Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sol feliz do amor

---
Enquanto a lua descansava em céu aberto
Namoriscando o amanhecer dum novo dia
A tua voz soava perto, muito perto
Mais parecendo um ritual de fantasia

Enquanto a onda descansava no oceano
Imaginando outras marés ao seu dispor
A tua imagem, num instinto desumano
Era um clarão em sintonia com a dor

Enquanto o fado acontecia docemente
Numa oração de pranto, dor, e alegria
O meu amor tinha o calor incandescente 
Do sol feliz que vem beijar a luz do dia

Sem comentários: