Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galo fanhoso - video


video

Comprei um galo fanhoso
Com as penas amarelas
Era um bicho curioso
Que não dava galadelas

Dum lado. tinha uma pata encolhida
Do outro. tinha a pata mais comprida

O meu galo fanhoso, vejam só
Faz ó ró ó ó
Faz ó ró ó ó
Maldito galo que até mete dó
Faz ó ró ó ó
Faz ó ró ó ó

Teve uma galinha bela
Que tinha dois pintos novos
Mandou-a p'ra cabidela
P’ra ser ele a pôr os ovos

Agora, cá o Zé é que se lixa
Não sei e o galo é bicho, ou se é bicha

Sem comentários: