Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A minha confissão perfeita

---
Confesso que sinto por ti, amor a valer
Confesso que sou uma onda sempre ao teu dispor
Confesso que quando te vi, me senti renascer
Confesso que por ti me dou aos caprichos do amor

Confesso que não me revejo na tua distãncia
Confesso que não me revejo sem o teu calor
Confesso que não te mereço, meu sonho maior;
Confesso que pelo teu beijo me sinto, esperança em cor
Confesso que a minha loucura és tu, minha flor

Confesso que apenas contigo me sinto feliz
Confesso que não me domino sem ti a meu lado
Confesso que és o abrigo que eu sempre quis
Confesso que és meu destino, meu céu e meu fado

---

Sem comentários: